Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Parceria ACM e ULEVEL Portugal
A ACM - Associação de Ciclismo do Minho e a ULEVEL Sport Wear, através da ULEVEL Portugal, formalizaram uma parceria através da qual são concedidas vantagens aos filiados da ACM.

A ULEVEL Sport Wear é uma empresa com mais de uma década de experiência na área de conceção, fabrico e confeção de todo o tipo de vestuário personalizado de ciclismo.

Sediada em Albacete (Espanha), a ULEVEL realiza todo o processo produtivo nas suas próprias instalações, desde o desenho, corte, sublimação, confeção e acabamentos, não descurando em nenhuma das fases do processo o controle de qualidade. Todo o material é enviado desde a sede para a ULEVEL Portugal ou diretamente ao destinatário.
A política de expansão da marca levou à criação do departamento da ULEVEL Portugal, procurando parceiros no território nacional.
O primeiro passo foi dado com a celebração do presente protocolo com a ACM, como fornecedor oficial de roupa desportiva para a época de 2024, no sentido claro vincar a sua afirmação no mercado português.
Os clubes/associados da ACM beneficiam das condições abaixo indicadas, podendo em alternativa contactar com o representante da ULEVEL Portugal pelos contactos que indicamos:

- Desconto entre 10  a 15% em roupa de ciclismo personalizada ou, em alternativa, oferta de camisola(s) interiore(s) por cada conjunto de verão.
- Desconto de 20% na roupa de coleção através de qualquer um dos seguintes canais: loja online, www.ulevel.es ou portugal@ulevel.es
- Oferta de simulação de maqueta 3D rotativa

Orçamentos e informações mais detalhadas através do mail portugal@ulevel.es (Afonso Azevedo) ou pelo telemóvel 928 164 130.

Actualizado em 19 Novembro 2023