Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
7º Raid BTT Guerreiro de Pedra

A Associação Desportiva Roladores de Basto organiza no dia 10 de maio o 7º Raid BTT Guerreiro de Pedra, passeio de BTT que decorrerá em trilhos do concelho de Cabeceiras de Basto.
Com início e final junto ao "Nariz do Mundo", o Raid tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
O passeio de BTT decorrerá em trilhos e caminhos de Cabeceira de Basto, estando a concentração marcada para o lugar de Moscoso e a partida, pela 9 horas, junto à Adega Regional Nariz do Mundo.
A organização preparou um percurso de 40 quilómetros de dificuldade média/baixa.
"Em Cabeceiras de Basto, mais um ano, mais um excelente Raid BTT. Quem conhece repete, quem nunca viu só pode esperar belas paisagens serranas. No final, a recuperação de energias no Nariz do Mundo dispensa apresentações. Imperdível a viagem pelas terras altas de Cabeceiras", refere a Associação Desportiva Roladores de Basto.
A inscrição poderá ser efetuada com e sem almoço, incluindo em ambos os casos seguro de acidentes pessoais, reforço e banho. O custo de inscrição é de 15 euros (com almoço - inscrições limitadas) e 8 euros (sem almoço – sem limite de número de inscritos)
As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 4 de maio no site oficial do 7º Raid BTT Guerreiro de Pedra (www.raidbttcabeceiras.blogspot.pt). Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contactos: 963 474 826 / 969 661 112 e www.facebook.com/roladores.cabeceiras.
O 7º Raid BTT Guerreiro de Pedra tem o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Bastos, Freguesia de Refojo de Basto, Bombeiros Voluntários Cabeceirenses e Associação de Ciclismo do Minho.