Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Colóquio "O papel dos pais na formação desportiva" (Viana do Castelo)

Com início às 21 horas, os colóquios serão realizados no dia 10 de abril em Viana do Castelo (Auditório do Museu de Artes Decorativas) e no dia 24 de abril em Barcelos (Auditório da Biblioteca Municipal).
As iniciativas são abertas à participação de Pais e Encarregados de Educação de atletas e a outros agentes desportivos interessados.
As inscrições são gratuitas para participantes com ligação a atletas ou a clubes/equipas da Associação de Ciclismo do Minho, tendo o custo de 5 euros para outros participantes.
As sessões do Colóquio "O papel dos pais na formação desportiva" contam com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Plano Nacional de Ética no Desporto, Viana Ciclo Clube, ACR Roriz, Câmaras Municipais de Viana do Castelo e Barcelos, Liberty Seguros, Cision, Raiz Carisma, POPP Design, Arrecadações da Quintã, Herdmar e revistas Ciclismo a Fundo e Bike Magazine.
A iniciativa insere-se no plano formativo da Associação de Ciclismo do Minho que visa contribuir para a formação dos agentes e interessados pela modalidade (atletas, encarregados de educação, treinadores, dirigentes, árbitros, profissionais da educação física e desporto, etc), promovendo, de forma descentralizada, atividades formativas.

"O papel dos pais na formação desportiva" foi o tema do colóquio promovido em Viana do Castelo pela Associação de Ciclismo do Minho. A iniciativa contou com a participação de Sandra Lopes, psicóloga e mestre em Psicologia do Desporto e Exercício Físico.
A iniciativa inseriu-se no plano formativo da Associação de Ciclismo do Minho que visa contribuir para a formação dos agentes e interessados pela modalidade (atletas, encarregados de educação, treinadores, dirigentes, árbitros, profissionais da educação física e desporto, etc), promovendo, de forma descentralizada, atividades formativas.
O colóquio realizou-se no Auditório do Museu de Artes Decorativas de Viana do Castelo e foi aberta à participação de Pais e Encarregados de Educação de atletas e a outros agentes desportivos interessados.
O colóquio "O papel dos pais na formação desportiva" contou com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Plano Nacional de Ética no Desporto, Viana Ciclo Clube, ACR Roriz, Câmaras Municipais de Viana do Castelo e Barcelos, Liberty Seguros, Cision, Raiz Carisma, POPP Design, Arrecadações da Quintã, Herdmar e revistas Ciclismo a Fundo e Bike Magazine.