Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Colóquio "O papel dos pais na formação desportiva" (Barcelos)

A Associação de Ciclismo do Minho organiza nos dias 10 e 24 de abril, em Viana do Castelo e em Barcelos, colóquios subordinados ao tema "O papel dos pais na formação desportiva" que contarão com a participação de Sandra Lopes, psicóloga e mestre em Psicologia do Desporto e Exercício Físico. As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas em www.acm.pt.
Com início às 21 horas, os colóquios serão realizados no dia 10 de abril em Viana do Castelo (Auditório do Museu de Artes Decorativas) e no dia 24 de abril em Barcelos (Auditório da Biblioteca Municipal).
As iniciativas são abertas à participação de Pais e Encarregados de Educação de atletas e a outros agentes desportivos interessados.
As inscrições são gratuitas para participantes com ligação a atletas ou a clubes/equipas da Associação de Ciclismo do Minho, tendo o custo de 5 euros para outros participantes.
As sessões do Colóquio "O papel dos pais na formação desportiva" contam com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Plano Nacional de Ética no Desporto, Viana Ciclo Clube, ACR Roriz, Câmaras Municipais de Viana do Castelo e Barcelos, Liberty Seguros, Cision, Raiz Carisma, POPP Design, Arrecadações da Quintã, Herdmar e revistas Ciclismo a Fundo e Bike Magazine.
A iniciativa insere-se no plano formativo da Associação de Ciclismo do Minho que visa contribuir para a formação dos agentes e interessados pela modalidade (atletas, encarregados de educação, treinadores, dirigentes, árbitros, profissionais da educação física e desporto, etc), promovendo, de forma descentralizada, atividades formativas.