Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
7º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira
7# Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros

Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cicloturismo BTT Os Braguinhas, a prova será aberta à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
O 7º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h00, realizando-se a partir dessa hora as atividades para pupilos, benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos (sub 23/elites e master), paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub 23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30. A participação na prova é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 9 horas e as inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.
O 7º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira tem o apoio da Federação Portuguesa de CiclismoMAPFRE | Seguros, Câmara Municipal de Braga, Junta de Freguesia de Padim da Graça, ACFF - Aurélio Correia Ferreira & Filhos, Lda., Playball - Indoor Soccer, CisionRaiz Carisma - Soluções de PublicidadeArrecadações da QuintãPOPP DesignSalvaggio, Controlsafe, AFAcycles e Bike Magazine (revista oficial).
No ano passado, Jacinto Fiúza e Ana Rita Vale venceram em elites o 6º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira, oitava etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros disputada em Padim da Graça (Braga). O 6º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira contou com a vitória, além de Jacinto Fiúza e de Ana Rita Vale em elites, de António Azevedo e Marta Branco (juniores), Pedro Marques (master 30), Mário Fernandes (master 40), Mário Cruz (master 50), Lígia Maia (master femininas), Tiago Sousa e Raquel Queirós (cadetes), Gonçalo Magalhães e Ana Santos (juvenis), João Martins e Sara Ferreira (infantis), David Ferreira e Mariana Magalhães (iniciados), Hugo Ramalho e Leonor Silva (pupilos/benjamins) e Wilson Cardoso (promoção). Coletivamente triunfaram ASC / Focus Team / Vila do Conde (competição) e a Seissa / MGB Bikes / Matias & Araújo / Frulact (escolas).