Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
10º Bike Tour Famalicão - Joane

A Associação Teatro Construção promove no dia 24 de setembro o 18º Famalicão - Joane, iniciativa que integra um passeio de bicicleta, caminhada e uma prova de atletismo. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e as inscrições podem ser efetuadas online.
"A andar, a correr por desporto, a correr pelo 1º prémio ou de bicicleta" é a proposta da Associação Teatro Construção (www.atc.pt) para o 18º Famalicão - Joane que se realiza na manhã do dia 24 de setembro.
Integrado na iniciativa, o Bike Tour Famalicão - Joane é aberto à participação de todos os interessados (maiores de 12 anos) e terá um percurso de 12 quilómetros, sem trânsito automóvel, a efetuar na estrada nacional 206, entre Famalicão e Joane.
O custo de participação é de 4€ (inscrições até 14 de setembro) ou de 6€ (inscrição depois de 14 de setembro). As inscrições podem ser efetuadas em www.famalicaojoane.pt onde também podem ser obtidas informações complementares.
"Ao longo de todos estes anos de organização do Famalicão - Joane, temos vindo a incentivar crianças, jovens, adultos e idosos à prática desportiva. Queremos chamar até nós pessoas de idades diferentes, queremos aproximar valores e culturas diferentes, todos unidos para um estilo de vida saudável. Porque o exercício tem tudo para ser uma fonte de prazer, de convívio e de descoberta de nós mesmos", refere a organização realçando que "fazer exercício físico é também estimular a autoconfiança e auto-estima, bem como promover a socialização, nunca esquecendo uma alimentação saudável, para a manutenção de uma saúde de ferro. Por isso, quer seja a correr, a andar ou a pedalar, participe na maior festa do desporto".