Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
IV Trilho do Fundador / Profº Orlando Lemos

Terminado o período de inscrições online, as inscrições de última hora apenas poderão ser efetuadas presencialmente no secretariado que funcionará no Campo de São Mamede, a partir das 07h30, do dia 12 de novembro.

As inscrições por pagamento multibanco que não tenham sido pagas poderão ser liquidadas no secretariado aquando da confirmação da inscrição e levantamento do dorsal.

A ERDAL - Escola de Referência Desportiva de Desportos de Ar Livre promove no dia 12 de novembro, em Guimarães, o IV Trilho do Fundador / Profº Orlando Lemos. A iniciativa, promovida com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, integra um percurso de BTT (35 Kms), um passeio de bicicleta (12 Kms) e uma caminhada (6 kms). As inscrições podem ser efetuadas online (aqui).
Aberto à participação de todos os interessados, o IV Trilho do Fundador / Profº Orlando Lemos terá início às 9 horas no Campo de São Mamede.
A iniciativa oferece as opções de participação no Trilho de BTT (35 Kms - grau de dificuldade 4), passeio de bicicleta (12 Kms - grau de dificuldade 2) e caminhada (6 Kms).
As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 10 de novembro e têm o custo de 7,5 euros (Trilho de BTT) e de 3 euros (Passeio de bicicleta e caminhada), havendo a possibilidade de aquisição do pack especial (inscrição + jersey) pelo valor de 20 euros. A inscrição inclui seguro de acidentes pessoais, reforço, dorsal e banho.
A ERDAL é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Guimarães, que visa a promoção de atividades de natureza desportiva, cultural e recreativa e o desenvolvimento do processo educativo escolar. Tendo como associados fundadores as Escolas Professor João de Meira, Santos Simões, Martins Sarmento, Francisco de Holanda, EB2,3 Fernando Távora e o Colégio do Ave, a ERDAL privilegia na sua atuação a prática de desportos de ar livre e a intervenção junto de jovens com necessidades educativas especiais e economicamente carenciados.
Alargando o seu âmbito de atuação à comunidade em geral, a ERDAL tem desenvolvido projetos em parceria com diversas entidades, entre as quais a Associação de Ciclismo do Minho, Associação Vimaranense de Ecologia, Desincoop e a Tempo Livre. São exemplos da atividade da ERDAL, a par das ações empreendidas no âmbito do desporto escolar, as iniciativas “Guimarães a Pedalar”, “Jornadas de Ciclismo” e as “Jornadas Desportivas da Erdal”, entre outras.
Com sede na Rua Calouste Gulbenkian, em Guimarães (Agrupamento de Escolas Professor João de Meira), A ERDAL admite como associados, individuais e coletivos, todos quantos se revejam nos seus objetivos e nutram o gosto pela prática desportiva.