Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
1º BTT XCO de Celorico de Basto
4# Campeonato do Minho de BTT XCO - Raiz Carisma
Celorico de Basto entra na rota do Campeonato do Minho de BTT XCO - Raiz Carisma com a realização, no dia 1 de maio, do 1º BTT XCO de Celorico de Basto. A prova de Cross Country Olímpico será disputada num circuito desenhado na Quinta do Prado e no Parque de Lazer.
Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Funrace - Eventos, com o apoio do Município de Celorico de Basto, o 1º BTT XCO de Celorico de Basto será aberto à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
O programa daquela que será a quarta etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO - Raiz Carisma começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h00 (condicionado para os escalões de competição aquando das provas de escolas), realizando-se a partir das 10 horas as atividades para pupilos, benjamins e iniciados que têm a cerimónia protocolar agendada para as 12 horas. Pelas 13 horas começará a prova para cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 14h30 a corrida elites, sub23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 16h00. A participação na prova é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 9 horas e as inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.
O 1º BTT XCO de Celorico de Basto tem o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Município de Celorico de Basto, Celobike, Raiz Carisma - Soluções de PublicidadeCisionArrecadações da QuintãPOPP DesignSalvaggio, Controlsafe, AFAcycles e Ciclismo +TV.