Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Rota da Vitela (Campeonato do Minho BTT XCM - AFA Cycles e Passeio de BTT)
4# Campeonato do Minho BTT XCM - AFA Cycles

Terminado o período de inscrições online, as inscrições de última hora apenas poderão ser efetuadas presencialmente no secretariado que funcionará no Posto de Turismo de Fafe no sábado (14 de setembro) das 16 às 20 horas e no domingo (15 de setembro) das 08h00 às 09h30.

Os pagamentos não efetuados por multibanco deverão ser efetuados presencialmente no secretariado.

O concelho de Fafe recebe no dia 16 de setembro a última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM - AFA Cycles que será decisiva para a atribuição dos títulos de Campeões do Minho de Maratonas.
A Rota da Vitela também se destina a praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer, estando previstos percursos de Maratona e Passeio.
As inscrições podem ser efetuadas online (aqui).

Organizada pelo Clube de Ciclismo - Fafe a Pedalar, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, a Rota da Vitela será disputada em trilhos do concelho de Fafe, começando e terminando no centro da cidade. A partida está marcada para as 10h00, tendo o percurso da Maratona a extensão de 70 quilómetros e do passeio 40.
Aberta à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados, a Roya da Vitela prevê a inscrição nas habituais categorias de competição, de lazer e de paraciclismo, estando contemplados percursos de Maratona e Passeio.
A participação na Maratona tem o custo de 10 euros e no passeio de 8 euros, havendo a possilidade de inscrição com almoço com  valor adicional de 10 euros. Ss inscrições podem ser formalizadas no site da Associação de Ciclismo do Minho (aqui).
A Rota da Vitela tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Freguesia de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Federação Portuguesa de CiclismoAFAcyclesCisionArrecadações da QuintãRaiz Carisma - Soluções de Publicidade, Transnos, RTI - Isolamentos, BikeSmile, Casa Saúde Guimarães, Água São Martinho, Cleimag, Vinha da Rita, Foto Rodrigo, RumaBor, Like Bike, Grupo Celeste, Turbotest, Jucar, Cadeinor, Montelongo - Transportes, Petro Basto, PGTEX Europa - Malhas, Fisioperform, J. M. Moniz Rebelo e PLB - Publicidade.