Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
5º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo

Terminado o período de inscrições online, as inscrições de última hora apenas poderão ser efetuadas presencialmente no secretariado.

Os pagamentos não efetuados por multibanco deverão ser feitos presencialmente no secretariado.

A Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" promove no dia 17 de Novembro, a quinta edição do Passeio de BTT de São Martinho, iniciativa que conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
As inscrições podem ser efetuadas online, até ao dia 14 de novembro, online (aqui).
O 5º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo tem início marcado para as 9 horas (Junta de Freguesia de Medelo - Fafe) e está previsto um percurso de cerca de 30 quilómetros de dificuldade média.
O passeio decorrerá por trilhos da zona norte do concelho de Fafe, através dos quais se poderá desfrutar de paisagens ímpares. A organização pretende consolidar um evento que se destaca de todos os outros pelo espírito de convívio, amizade e colaboração entre todos os participantes. O percurso é de grau médio podendo os participantes beneficiar da oportunidade de fruir de um dia junto da natureza, a andar de bicicleta, fomentando o conceito de vida saudável. A organização estipulou um preço atrativo para a participação que inclui, entre outros, reforço, porco no espeto e o respetivo magusto, consagrando o padroeiro da freguesia de Medelo. O custo de inscrição é de 9 euros e confere direito a dorsal, seguro, reforço, banhos, lavagem de bike, porco no espeto e magusto.
O 5º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo promovido pela Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" conta com o apoio da Junta de Freguesia de Medelo e do comércio e indústria local.