Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
6º BTT de Creixomil - Barcelos
Campeonato Regional do Minho de BTT
Vitor Santos venceu o 6º BTT de Creixomil - Barcelos (Cross Country), na categoria de elites, consolidando a liderança do Campeonato Regional do Minho de BTT. Os restantes vencedores foram Alexandre Ferreira (juniores), Paulo Cepa (cadetes), Mário Barroso (juvenis), Abel Santos (veteranos A), João Araújo (veteranos B), Ana vigário (femininos), Marco Pereira (promoção) e João Santos (infantis). O Campeonato está a ser disputado por mais de 300 atletas.
Vitor Santos (individual) superou toda concorrência e venceu destacado o 6º BTT de Creixomil - Barcelos (Cross Country), na categoria de elites, somando a terceira vitória no Campeonato Regional do Minho de BTT e reforçando a liderança na competição minhota. Jacinto Fiuza (Lacoviana-Edaetech-Bic.Lavarinhas) concluiu a prova na segunda posição, enquanto André Anes (MSS-Povoa Varzim/Maxibikes) chegou à meta em terceiro lugar e assegurou o segundo lugar do campeonato. Ricardo Santos (A.D.Esposende/Propedal.net) foi o quinto classificado em Barcelos e encontra-se no terceiro lugar do campeonato.
Disputado por 131 atletas, o 6º BTT de Creixomil - Barcelos (Cross Country) foi organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo de Creixomil tendo decorrido perante bastante público e com emoção e espectáculo durante as provas de todas as categorias.
Ana Vigário (Santa Cruz/Bicicastro) venceu em femininos, tendo Magda Martins (MSS-Povoa Varzim/Maxibikes) sido segunda e Ilda Pereira (BTT Matosinhos) terceira. A liderança do campeonato pertence a Magda Martins (MSS-Povoa Varzim/Maxibikes).
Alexandre Ferreira (Focus/C.P. Retorta) venceu na categoria de juniores e reforçou o primeiro lugar do Campeonato, enquanto Carlos Faria (Seissa/ACR Roriz/Givec) ficou em segundo e Roberto Ferreira (Cycles Oliveira/Esposende/Boavista) em terceiro.
Abel Santos (MSS-Povoa Varzim/Maxibikes) foi o vencedor em veteranos A e João Araújo (C.S. JUM/Sanipovoa) em veteranos B, mantendo-se este último no primeiro lugar do campeonato na sua categoria. Em veteranos A, Hugo Marques (Rodabike/Cycles Oliveira/GAS) está no primeiro lugar do campeonato.
Em Barcelos também venceram Paulo Cepa (AD Esposende/Propedal.net) em cadetes e Mário Barroso (C.S. JUM/Sanipovoa) em juvenis, João Santos (BTT Matosinhos) em infantis, consolidando todos eles o primeiro lugar do campeonato. Marco Pereira (individual) ganhou em promoção.
Por equipas, a vitória no 6º BTT de Creixomil - Barcelos (Cross Country) foi para a formação da C.S.JUM/Sanipovoa, MSS-Povoa Varzim-Maxibikes, seguindo-se na classificação a MSS-Póvoa Varzim/Maxibikes e a Focus/C.P. Retorta.
O 6º BTT de Creixomil - Barcelos teve o apoio da Cision e dos Reclamos Vitória. A Vitalis - Água Mineral Natural é a bebida oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT, o Diário do Minho o jornal oficial e a Bike Magazine a revista oficial.
O Campeonato Regional do Minho de BTT - Cross Country prossegue no dia 6 de Setembro com a realização do 6º BTT de Creixomil (Barcelos), sétima prova da competição minhota. O Campeonato Regional do Minho de BTT - Cross Country está a ser disputado por mais de 300 atletas.
O 6º BTT de Creixomil - Barcelos integra provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B).
Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo de Creixomil, o programa inclui um período para treinos entre as 9 e as 13h30. Pelas 14 horas terão início as provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos (A e B) começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
O 6º BTT de Creixomil - Barcelos tem o apoio da Cision e dos Reclamos Vitória. A Vitalis - Água Mineral Natural é a bebida oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT, o Diário do Minho o jornal oficial e a Bike Magazine a revista oficial.