Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
3º Trilhos do Alvarinho em BTT

Inscrições online

Realiza-se no próximo dia 1 de Maio, em Melgaço, a terceira edição dos Trilhos do Alvarinho em BTT, uma iniciativa da Draftzone que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. As inscrições são limitadas e podem ser efectuadas para percursos de 50 e 25 Kms. Em paralelo será realizado um passeio pedestre e um circuito de orientação.
Visando fomentar a prática regular de exercício físico, a iniciativa integra também o programa da Feira do Alvarinho e do Fumeiro que decorrerá em Melgaço de 30 de Abril a 2 de Maio.
O Passeio decorrerá exclusivamente em caminhos rurais e trilhos do concelho de Melgaço passando por zonas de grande beleza paisagística.
A participação no 3º Trilhos do Alvarinho em BTT tem o custo de 16 euros, incluindo seguro (acidentes pessoais e responsabilidade civil), almoço, reforço energético, kit "Prova de Alvarinho", utilização de balneários e lavagem de bicicletas. Caso não seja atingido o limite de inscrições em período normal (até 23 de Abril), a organização admitirá 100 participantes no dia do evento, custando a participação, neste caso, 20 euros.
A concentração para o 3º Trilhos do Alvarinho em BTT será no Complexo Desportivo e de Lazer / Centro de Estágios de Melgaço, abrindo o secretariado às 7h30. O passeio terá início pelas 9 horas e o almoço final está marcado para as 13 horas.
O 3º Trilhos do Alvarinho em BTT organizado pela Draftzone Animação Turística tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, do Município de Melgaço, Melsport-Complexo Desportivo de Melgaço, Bombeiros Voluntários de Melgaço, Melgaço Radical, Crédito Agrícola de Melgaço e Ecomarche de Melgaço, entre outros.