Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
1º Trilhos de São Torcato

Cerca de meia centena de atletas participaram na primeira edição dos Trilhos de São Torcato - Guimarães, um passeio de BTT aberto à participação de todos os interessados que se saldou num êxito.

O Campeão Nacional de BTT – Cross Country, o minhoto José Gaspar, e o ex-ciclista profissional Isidro Bragança também participaram no passeio de BTT que contou com apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
Realizado num ambiente de grande desportivismo e confraternização, o percurso da primeira edição dos Trilhos de São Torcato foi muito elogiado, tanto do ponto de vista desportivo como da beleza natural.
Com partida junto ao Mosteiro de São Torcato, o percurso do passeio de BTT teve a extensão de 40 quilómetros, percorrendo diversos lugares da Vila de São Torcato.
Com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Junta de Freguesia de São Torcato e da Bike Space, o 1º Trilhos de São Torcato foi promovido pelo Ginásio Físico Fitness, com o patrocínio do Viva Park (www.vivapark.pt) e da Berci.

Realiza-se no dia 4 de Junho a primeira edição dos Trilhos de São Torcato - Guimarães, um passeio de BTT aberto à participação de todos os interessados. As inscrições podem ser efectuadas no site da Associação de Ciclismo do Minho.
Com partida junto ao Mosteiro de São Torcato, pelas 9 horas do dia 4 de Junho (sábado), o percurso do passeio de BTT terá a extensão de 40 quilómetros, percorrendo diversos lugares da Vila de São Torcato.
O custo de participação é de 10 euros (inclui seguro, reforço e banho) e as inscrições devem ser efectuadas até ao dia 31 de Maio.
 Para efectuar a inscrição deverá preencher o formulário e proceder ao pagamento por transferência bancária (NIB 0033 0000 4540 9258 6400 5 - Banco Comercial Português S A - Indicando o nome no descritivo) ou pagar no dia da actividade. O comprovativo da transferência poderá ser enviado para o email geral@acm.pt ou para o fax 253 408839.
Com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Junta de Freguesia de São Torcato e da Bike Space, o 1º Trilhos de São Torcato é promovido pelo Ginásio Físico Fitness, com o patrocínio do Viva Park (www.vivapark.pt) e da Berci.