Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
1º Prémio Tensai

Com a participação de 180 jovens atletas, o Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo, clube filiado da Associação de Ciclismo do Minho, organizou o 1º Prémio Tensai, junto às novas instalações do seu principal patrocinador, em Estarreja. A competição destinou-se às categorias de benjamins, iniciados, infantis, juvenis e cadetes.
Numa excelente jornada de promoção do ciclismo, Rui Oliveira (Escola de Ciclismo Arca de Noé – Gaia) venceu a prova em linha da categoria de cadetes, classificando-se nas posições seguintes do pódio Angel Diz (CC Spol/Nova Caixa Galiza) e Fabio Mansilhas (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel).
Na categoria de juvenis o triunfo foi do minhoto Daniel Gonçalves (Seissa/Roriz/Givec), enquanto Pedro Preto (Clube Triatlo de Perosinho) foi segundo e André Carvalho (Escola da Ciclismo Carlos Carvalho) terceiro.
José Sousa (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel) foi o melhor atleta da categoria de infantis, tendo ocupado as restantes posições do pódio Diogo Pinho (Liberty Seguros / SM Feira) e Nuno Faria (C.C. Avidos / Metalização A. Lemos, Lda.).
Em iniciado venceu Tiago Teixeira (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel), ficando em segundo Daniel Dias (Escola de Ciclismo Arca de Noé – Gaia) e em terceiro David Amorim (Tensai / Santa Marta)
Na categoria dos mais jovens, benjamins, a vitória pertenceu a  João Nunes (Silva e Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel), enquanto Ruben Rodrigues (C.C. Avidos / Metalização A. Lemos, Lda.) alcançou o segundo posto e José Ribeiro (Neves / Vauner / Ramalde) o terceiro.
Por equipas a vencedora do 1º Prémio Tensai foi a formação da Silva & Vinha / ADRAP/ Sentir Penafiel, tanto nas categorias de escolas como de cadetes.
Numa manifestação brilhante de promoção do ciclismo de formação, para a qual muito contribuíram a Tensai Indústria e o município de Estarreja, o 1.º Prémio de Ciclismo Tensai terminou no coração daquela cidade, com a cerimónia protocolar - depois de todos os atletas participantes terem saído das instalações da Tensai em ritmo de passeio - a ser realizada no centro da cidade.Todos os atletas participantes passaram pelo pódio e receberam lembranças de participação.
As diversas provas foram realizadas no Eco-Parque Empresarial de Estarreja (junto às instalações da Tensai), terminando as competições em linha de juvenis e cadetes junto à Câmara Municipal da localidade.
O 1º Prémio Tensai organizado pelo Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo teve o patrocínio da Tensai e da Câmara Municipal de Estarreja, contando também com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. 

O Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo, clube filiado da Associação de Ciclismo do Minho, organiza no dia 11 de Junho, em Estarreja, o 1º Grande Prémio Tensai, junto às novas instalações do seu principal patrocinador. A competição é destinada às categorias de benjamins, iniciados, infantis, juvenis e cadetes.

As diversas provas decorrerão no Eco-Parque Empresarial de Estarreja (junto às instalações da Tensai), terminando as provas em linha de juvenis e cadetes junto à Câmara Municipal da localidade.
Pelas 14h15 terá início a prova em linha de iniciados e às 14h30 a actividade de destreza de benjamins. As 15 horas começará a prova em linha de infantis e a prova de destreza de iniciados. A partida para a prova de juvenis será dada às 16 horas e a de cadetes às 17.
O 1º Prémio Tensai - Estarreja organizado pelo Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo tem o patrocínio da Tensai e da Câmara Municipal de EStarreja, contando também com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.