Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
II Passeio Silvares com vida

Secretariado (levantamento de dorsais)

Sexta-feira (4 de maio): das 19h às 22h - Sede da Silvares com vida (R. 25 Abril, 175, Silvares) 
Sábado (5 de maio): das 14h30 às 18 h - Sede da Silvares com vida
Domingo (6 de maio): a partir das 08h - Recinto da empresa Pneus SILVAR
 

     

 

    

 

 

Realiza-se no dia 6 de maio o II Passeio de BTT de Silvares (Guimarães), uma iniciativa da associação "Silvares com Vida" que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. As inscrições são abertas a todos os interessados e podem ser efetuadas em www.acm.pt.

O II Passeio de BTT Silvares com Vida decorrerá em trilhos e caminhos do concelho de Guimarães, estando a partida marcada para as 9 horas no recinto dos Pneus Silvar, em Silvares - Guimarães, junto à sede da associação "Silvares com Vida" e do Espaço Guimarães.
O percurso, no total de 30 quilómetros de dificuldade média, estende-se por "entre montes com descidas e subidas fantásticas e bonitas paisagens, onde os mais 'atrevidos' poderão "fazer das suas", refere a organização.
A realização da atividade tem como objetivo contribuir para promover o bem-estar, através da prática desportiva, revertendo toda a receita para a recém criada “Silvares com Vida – Associação Cultural e Recreativa", uma entidade sem fins lucrativos que atua nas áreas da promoção da saúde e bem-estar, apoio comunitário, educação/formação, desporto e lazer, ambiente. Empenhada em desenvolver a sua atividade de âmbito social e educativo junto da população da freguesia de Silvares – Guimarães, a associação "Silvares com Vida" promove projetos de voluntariado em prol do bem-estar da população.
A inscrição no II Passeio de BTT Silvares com Vida tem o custo de 5 euros, revertendo integralmente para os projetos da associação promotora, conferindo aos participantes o direito ao seguro desportivo, dorsal, reforço e ao sorteio e brindes. Será ainda atribuído um prémio à equipa mais numerosa.
As inscrições podem ser formalizadas no site da Associação de Ciclismo do Minho (aqui - pagamento por multibanco), lojas BikeSpace e na sede da associação "Silvares com Vida".
A Associação de Ciclismo do Minho e o RadicalPark - BikeSpace são parceiros da organização do II Passeio de BTT Silvares com Vida que conta também com os seguintes apoios: Pneus Silvar, Junta de Freguesia de Silvares, Primor - Charcutaria, Borpedros, Vimafrio, Reclamos Vitória, Moscada, Arcol - Cash & Carry, Café Restaurante Transmontano, Estamparia Damarso e Lunartex.