Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
1º Passeio BTT & Caminhada - Rodas de Âncora

Realiza-se no próximo dia 18 de novembro o 1º Passeio BTT & Caminhada - Rodas de Âncora, iniciativa organizada Centro Cultural e Desportivo Ancorense. A iniciativa decorrerá em Âncora – Caminha  e as inscrições são abertas a todos os interessados.
O percurso do passeio de BTT terá a extensão de 45 quilómetros (dificuldade média), estando o início marcado para as 9h15 (pavilhão do CCD Ancorense).
O 1º Passeio BTT & Caminhada - Rodas de Âncora visa incentivar a prática desportiva, a criação de uma oportunidade de agradável convívio e a angariação de fundos para o Centro Cultural e Desportivo Ancorense.
O custo de participação na atividade de BTT é de 12 euros (inclui almoço, reforço, seguro e brinde), podendo ser efetuada a inscrição de acompanhante por 5 euros. A participação na caminhada custa 10 euros.
As inscrições podem ser efetuadas em http://tinyurl.com/bttancora ou através do envio de SMS para 965401801 ou 964383879 com a indicação dos seguintes elementos: nome, morada, Nº BI e tamanho da T-Shirt.
Fundado em 1974, o Centro Cultural e Desportivo Ancorense, com sede na freguesia Âncora, concelho de Caminha, tem a atividade desportiva como um dos projetos de intervenção.
Pelo Complexo Desportivo do Centro Cultural e Desportivo Ancorense, constituído por terreno com piso sintético e um pavilhão com piso de cimento, passam regularmente dezenas de atletas de todos os escalões, de competição e de lazer, desde os minis e pré-escolas,  até aos adultos.
O Centro Cultural e Desportivo Ancorense integra diversos departamentos. "Rodas D`Âncora" é o nome do departamento de ciclismo que organiza no dia 18 de novembro o I Passeio BTT & Caminhada - Rodas de Âncora.

 

 

Inscrições online aqui