Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
1º Andamento em Festa

No dia 10 de novembro realiza-se o 1º Andamento em Festa um evento desportivo e musical que decorrerá no Lago Discount (Ribeirão - Vila Nova de Famalicão). De tarde haverá um passeio de BTT, aulas de ginásio e exposições, estando previsto para a noite um desfile de moda, concertos e animação com DJ's.
Com a presença confirmada de atletas de referência, a concentração para o passeio de BTT está marcada para as 14 horas, arrancando depois os participantes para efetuar um percurso de cerca de 30 quilómetros. A participação no passeio tem o custo de 5 euros e inclui o acesso às atividades.
Entre as 15 e as 18 horas o Lago Discount acolherá aulas de ginásio e exposições, estando a animação da tarde a cargo do DJ Nuno AV. As portas reabrirão às 20 horas (espaço palco) para um desfile de moda e concertos de Serushiô, Bang Bang Romance e Victor Rodrigues. A partir das 24 horas haverá “Música de Saltos Altos”, DJ Filipe Cardu e “Electro Domestic”.
Os bilhetes custam 5 euros (inclui passeio de BTT e entrada no evento noturno), podendo ser adquiridos antecipadamente nas Agências Soniturismo (Vila Nova de Famalicão: Rua Conselheiro Santos Viegas, 153; Joane: Rua da Liberdade, nº 30; Caldas das Taipas: Rua Prof. José Manuel Pereira, nº 217, Loja 3), Bike World, Vale Mendonça – Papelarias e Faminho.
O 1º Andamento em Festa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Lago Discount, Guedes Pinto, Faminho, Mundo de Emoções, M - Catering, SonoSport, Vale Mendonça, Lda., Kuattro Design, Soniturismo, Bike World e da Associação de Ciclismo do Minho, entre outros.

 

Programa 1º Andamento em Festa (10 de novembro)

14h00: Concentração para o Passeio de BTT
15h00: Abertura (espaço /exposições)
              Atividades: Passeio de BTT / Aulas de Ginásio
              Exposições
              DJ Nuno AV
18h00: Encerramento das atividades
20h00: Reabertura de portas (espaço palco)
              Desfile de moda ao som de DJ Nuno AV
21h30/22h15: Concerto da banda Serushiô
22h15/23h00: Concerto da banda Bang Bang Romance
23h00/23h50: Atuação de Victor Rodrigues
00h00: Música de Saltos Altos
02h00: DJ Filipe Cardu
03h30: Electro Domestic
05h00: Encerramento