Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
3º BTT DHI de Barrosas
Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória

O Campeonato Regional do Minho de BTT DHI - Reclamos Vitória começa no dia 10 de março com a realização do 3º BTT DHI de Barrosas - Felgueiras.
A expectativa é grande quanto à primeira prova do competitivo campeonato minhoto, sendo esperada a participação de muitos atletas e de muito público.
Promovido conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Motor Clube de Felgueiras, o 3º BTT DHI de Barrosas - Felgueiras será a primeira prova pontuável para o Campeonato Regional do Minho de BTT DHI - Reclamos Vitória de 2013.
O programa do 3º BTT DHI de Barrosas - Felgueiras inclui um período para treinos entre as 9 e as 12h00, realizando-se uma manga de qualificação às 13h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h00. Na véspera da competição o circuito estará aberto para treinos (sem transporte da organização) e a participação na prova é gratuita para atletas federados. A expectativa quanto à primeira prova do competitivo campeonato minhoto é grande, sendo esperada a participação de muitos atletas e de muito público.
O 3º BTT DHI de Barrosas - Felgueiras tem o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras, Junta de Freguesia de Barrosas, FPC, IPDJ, Reclamos VitóriaCision, Inoxtubo, ProjectLíderBike Magazine (revista oficial), Ciclismo + TV (televisão oficial da ACM), Rádio Felgueiras, Semanário de Felgueiras e Bombeiros Voluntários de Felgueiras.
No ano passado, Cláudio Loureiro (Team Transition/Sram) entrou a ganhar no Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill vencendo de forma incontestável o 2º BTT de Barrosas. Com 158 atletas em competição e muito público a assistir, a Vila de Barrosas consagrou ainda os seguintes vencedores: Fernando Silva (juniores), Filipa Peres (femininos), Ricardo Soares (veteranos A), Antero Oliveira (veteranos B+C), Rafael Sousa (cadetes) e Yago G. Gonzalez (promoção).
O Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) de 2012 terminou com a vitória de Cláudio Loureiro (Team Transition / SRAM) em elites, Fernando Silva (Restauradores da Granja - Centro Óptico Fafe) em juniores, Emanuel Sousa (Motor Clube Felgueiras / Lusquinhos Team) em cadetes, Ricardo Soares (Associação Desportiva Jorge Antunes) em Veteranos A e Joaquim Dias (Motor Clube Felgueiras / Lusquinhos Team) em veteranos B+C). A competição do ano transato foi ganha coletivamente por Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe.