Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
2º Passeio de BTT ADRC Dornelas

A freguesia de Dornelas, em Amares, acolhe no dia 21 de abril o 2º Passeio de BTT organizado pela Associação Desportiva Recreativa Cultural Dornelas. As inscrições para a iniciativa, que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, já estão abertas.
Com um trajeto de 40 quilómetros (dificuldade média/alta), o 2º Passeio de BTT da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Dornelas decorrerá em caminhos rurais e trilhos do concelho de Amares, prometendo surpreender os participantes com a beleza do percurso.
Aberto à participação de todos os interessados (maiores de 16 anos), o Passeio tem partida marcada para as 9 horas, junto à sede da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Dornelas (Rua Principal nº 27, Dornelas, Amares).
As inscrições têm o custo de 8,50 euros (não sócios) e 6 euros (sócios) com direito a reforço, frontal, lembrança, banhos e lavagem de bicicletas, devendo ser efetuadas no site oficial do passeio (www.adrcdornelas.pt) ou no bar da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Dornelas.
Na edição do ano passado participaram no passeio da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Dornelas mais de 150 betetistas que elogiaram não apenas o percurso mas também a organização da iniciativa, destacando a peculiar caraterística minhota de bem receber.
O 2º Passeio de BTT da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Dornelas tem o apoio da Câmara Municipal de Amares, Junta de Freguesia de Dornelas, Associação de Ciclismo do Minho, Padaria e Pastelaria Aurora do Lima, Cristina - Publicidade, BikeSpace, Casa Veloso, LopBanho, Rytmus Café e Pro Energy - Amares Health & Fitness Club.
Fundada em 1984, a Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Dornelas desenvolve atividades de diversos âmbitos. Em termos desportivos destacam-se a organização de torneios diversos (Fut7, Ténis de Mesa, Matraquilhos, Sueca, Bilhar), atividades de BTT e Paintball, entre outras.
O grupo de teatro amador é uma das atividade de destaque da coletividade que também promove e coopera em iniciativas de solidariedade e atividades para crianças (modelação de papel, pintura e plasticina, dança, exibição de filmes, etc.)
Procurando promover o intercâmbio, convívio e valorização do potencial humano, a associação promove visitas temáticas a locais de cariz histórico, religioso e de património natural, assim como uma semana recreativa, cultural e desportiva, tal como a festa de São Martinho.