Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
IV Passeio BTT Silvares Com Vida - 100% Solidário

Realiza-se no dia 27 de abril o IV Passeio BTT Silvares Com Vida - 100% Solidário, uma iniciativa da associação "Silvares com Vida" que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
O IV Passeio BTT Silvares Com Vida - 100% Solidário decorrerá em trilhos e caminhos do concelho de Guimarães, estando a partida marcada para as 9 horas no recinto dos Pneus Silvar, em Silvares - Guimarães, junto à sede da associação "Silvares com Vida" e do Espaço Guimarães.
O passeio terá dois percursos, um no total de 35 quilómetros (dificuldade física 4/5 e dificuldade técnica 3/5) e outro de 25 quilómetros (dificuldade física 3/5 e dificuldade técnica 3/5) estando previsto que o traçado passe por “entre montes com descidas e subidas fantásticas e bonitas paisagens, onde os mais ‘atrevidos’ poderão “fazer das suas”.
A participação terá um custo de 6,00€ com direito a uma bifana, dorsal, seguro, reforço, banhos e sorteio de brindes no final. As inscrições devem ser efetuadas em www.silvarescomvida.pt e o pagamento realizado por transferência bancária NIB: 001000004673946000273, enviando o comprovativo para o e-mail: silvarescomvida@gmail.com. As inscrições também podem ser feitas na loja Extremebike ou  sede da Silvares Com Vida.
O IV Passeio BTT Silvares Com Vida - 100% Solidário – Suplementos24.com conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Smile Up, 1000 Empresas, Enfermagem 24, Extremebike, Junta de Freguesia de Silvares, Bolama Supermercados, Pneus Silvar, Arcol, Polisport, Fado ao Centro, Café Pedral, Bike Protect, iDee, Savior, Fisio vera lemos, Susisport, Confeções Olga, Ribeiro, Reclamos Vitoria, Vimafrio, Ribeiro & Ribeiro e Pevigel.
A realização da atividade tem como objetivo contribuir para promover o bem-estar, através da prática desportiva, revertendo toda a receita para a “Silvares com Vida – Associação Cultural e Recreativa”.