Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
3º BTT XCO de Paredes de Coura
7# Campeonato do Minho de BTT XCO (2014)

 Video acmTV (www.acmtv.pt)

  

  

 

No dia 29 de junho, Paredes de Coura recebe o Campeonato do Minho de BTT XCO (2014).
Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Câmara Municipal de Paredes de Coura, a concentração está marcada para o Largo 5 de Outubro.
O 3º BTT XCO de Paredes de Coura integrará provas para as categorias de elites, paraciclismo, juniores, masters, cadetes, juvenis, infantis, iniciados, benjamins e promoção.
Depois de um período para treinos entre as 10 e as 12h00, a competição do 14º 3º BTT XCO de Paredes de Coura arrancará às 12 horas com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.
Desde a sua estreia no Campeonato do Minho de BTT XCO, em 2012, Paredes de Coura tem brindado os participantes com um circuito bastante elogiado e de rara beleza. Conjugando a excelência e as caraterísticas do percurso com o alto nível competitivo e organizativo, o BTT XCO de Paredes de Coura transforma-se com facilidade num surpreendente dia de ciclismo.
O 3º BTT XCO de Paredes de Coura tem o apoio da Câmara Municipal de Paredes de Coura, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Herdmar, Bike Magazine (revista oficial) e acmTV (www.acmtv.pt).
No ano passado, José Dias, Ilda Pereira, Bruno Machado, Fábio Angiolucci, Rui Lavarinhas, João Antunes, Daniela Araújo, Vinício Rodrigues, Pedro Sampaio, Miguel Pedroso, Rodrigo Araújo e Ricardo Costa foram os grandes vencedores do 2º BTT XCO de Paredes de Coura.